Vitaminas Para O Crescimento Do Cabelo

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Vitaminas Para O Crescimento Do Cabelo

A Vitamina A
A vitamina a, também conhecida como retinol antixeroftálmica, é uma vitamina que esta diretamente relacionada com o crescimento ósseo, boa saúde da pele e mucosas e com a formação das células epiteliais, entre outros benefícios. A ingestão desta vitamina é essencial para o ser humano já que, além disso, sua falta pode, entre outras conseqüências, o aumento da secura do cabelo, a queda e a desidratação do cabelo. Recomenda-se acrescentar à dieta diária alimentos que contêm vitamina A, como a gema do ovo, leite, fígado, espinafre, manga, entre outros.

A Vitamina B3
A vitamina B3, também conhecida Niacina, que ajuda a manter a circulação sanguínea no couro cabeludo e, como conseqüência, este processo estimula o crescimento do cabelo. Esta vitamina é facilmente encontrado em alimentos como cenouras, os tomates, as amêndoas, os vegetais de folha verde e muitos outros produtos.

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A Vitamina B12
O consumo desta vitamina é especialmente necessário se quiseres utilizar como remedio para alopecia natural,  e que, além disso, o crescimento saudável, forte e hidratado, além de um consumo insuficiente da vitamina B12 pode provocar a queda do cabelo e aumentar o aparecimento de cabelos brancos. Esta vitamina está presente no peixe, na carne de bovino, fígado, len os frutos do mar e no ovo.

A Vitamina C
É massivamente conhecido que a vitamina C ajuda em nossas defesas, mas não é tão comum ouvir que o seu consumo ajuda a prevenir a queda do cabelo. Mas os seus benefícios para o cabelo não se acabam aqui, já que evita a desidratação, ajuda no fortalecimento para que os fios não se quebrem com facilidade e, principalmente, evita o envelhecimento prematuro do cabelo. Assim que convém consumir frutas ricas em vitamina C, como kiwi, abacaxi, morangos e citrinos, por excelência, como a toranja, limão, tangerina e laranja.

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A Vitamina D
Os benefícios trazidos pela vitamina D são muitos. Especificamente relacionados com o cabelo, a vitamina D irá melhorar a saúde do couro cabeludo e o cabelo. Recomenda-Se especialmente o consumo desta vitamina, já que esta ajuda na absorção do cálcio, que esta diretamente relacionado com a saúde dos folículos do cabelo. Esta vitamina pode ser encontrada com facilidade em lácteos, cereais enriquecidos com vitamina D, ovos, peixes, etc. Também está presente no principal remédio de combate a queda de cabelo do mercado, o famoso finasterida efeitos.

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A Vitamina E
Outra vitamina que não deve faltar em uma alimentação equilibrada é a vitamina E, já que esta ajuda na criação de novos vasos sanguíneos no couro cabeludo e, deste modo, melhora a circulação sanguínea da área. A vitamina E ajuda a que o novo cabelo cresça saudável e forte, prevenindo a queda. Recomenda-Se consumir nozes, amêndoas, sementes de girassol, óleos, vegetais e outros alimentos, como brócolos, tomate, cenoura, abacate, entre outros.

Biotina
Esta vitamina promove especialmente o crescimento do cabelo. Também fortalecem o cabelo, evitando a queda e ruptura. Pode ser encontrado no Hairloss Blocker Comprar.

 

Como aumentar o pênis de forma natural

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Como aumentar o pênis de forma natural

como aumentar o pênis de forma natural, este método irá usar ao máximo a sua energia interna para
aumentar o pênis por meio da respiração
para muitas pessoas é mais fácil, já que esse método para aumentar o pênis…requer um modo de concentracão intenso,se o seu é um deles te servirá muito por que tem resultados excelentes. Se não aqui, sou a chave para começar.

Aspira o ar pelo nariz, leve-o lentamente no abdômen, tentando sempre visualizar o seu percurso , e mantenha assim por alguns segundos, exale lentamente até que se desinfle,este processo trará fluxo de sangue para seu pênis.

Uma vez realizado o exercício anterior, e já tem o seu pau irrigado os suficiente para começar
a hora que esticar seu pênis para a frente  no estado fláico semi-ereto esticá-lo durante 1 minuto e meio e, em seguida, descanse por 30 segundos. repite este processo 3 vezes por Dia, espero que tenha entendido.

Agora com seu dedo polegar esfregue a glande (a cabeça de seu pau até obter 75% de ereção, em seguida, coloque o seu dedo indicador e o polegar em volta do corpo do pau pressionando e enpurrando para a frente como se estivesse ordenhadas leva o sangue para a cabeça. repita este exercício por 5 minutos diários…
esta técnica se repete para a direita e para a esquerda , com um intervalo de 30 segundos.

E, finalmente, atinge o seu pénis erecto, com a parte interna da coxa suavemente, seis, sete repetições em cada perna, com um pouco de precion para baixo , e depois o relaxar com movimentos circulares, com isso, seu pênis será mais longo e sua ereção muito mais grossa…

Mais dicas como estas, acesse agora mesmo: Guia do aumento peniano e fique por dentro de tudo!

 

Como motiver seu filho a ler

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Como motiver seu filho a ler

Como ouviu, a melhor ordem é o exemplo, por isso verifique que exemplo de leitura lhe deu o seu filho. É provável que o seu filho comece a ler constantemente se vê que você faz e, melhor ainda, se o fizer com ele.
Estes são alguns dos conselhos para uma boa leitura com seu filho:
Não siga a leitura com o dedo, com uma regra com qualquer objeto.

Se o seu filho está aprendendo a ler, leia você primeiro e, em seguida, deixe-a ele fazê-lo.
Lembre-se que a sonoridade é muito importante. Altere seu tom de voz sempre que lhe seja possível. Não faça leituras planas, porque o único que vai conseguir é que seu filho iria se cansar.
Evite que seu filho mova a cabeça quando lê. Ensiná-lo que só deve mover seus olhos.
Momento e espaço adequado
Selecione um tipo de texto adequado

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Os benefícios da leitura
Não realize o sonho não da leitura
Verifique com quais ferramentas conta.

Os audiolivros são uma boa opção, já que são os efeitos sonoros e diferentes tipos de animação. Escolha as opções que mais se adequam aos gostos de seu filho e avalie quais são mais eficazes; é dizer, que causam nele mais interesse. Analise os textos a partir de mídias digitais, estes também oferecem grandes vantagens e contam com recursos importantes, como a cor, a animação, a interação, o som, entre outras. O Tcc sem drama disponibiliza em seu site diversos livros digitais de forma totalmente gratuita.

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Lembre-se de inculcar em seus filhos disciplina. Uma das formas é ensinando rotinas em seus estudos e motivá-los para que as cumpram por meio de incentivos. Ajude-os a criar um hábito da leitura; isso permitirá que o seu filho desenvolver competências que lhe serão úteis em todas as áreas e gerar conhecimento em atividades específicas.

Independência financeira como objetivo do seu investimento

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Independência financeira como objetivo do seu investimento

Desde que, em 1997, o empresário e investidor americano Robert Kiyosaki publicar o seu best-seller Pai Rico, Pai Pobre, muito se tem falado e escrito sobre a “independência financeira” e “liberdade financeira”.
Acima de tudo, nos últimos três anos, o crescimento do fenômeno de “coaching” foi acompanhado da proliferação de inúmeros títulos destinados a instruir-nos sobre como cobrir nossas necessidades econômicas, sem depender de um salário.

O que é independência financeira?
Não existe uma definição única do conceito, uma vez que cada qual tem uma interpretação subjetiva do que significa a independência financeira.
Há aqueles que se relacionam com a riqueza econômica e vêem a independência financeira como o domínio das habilidades necessárias para atrair a riqueza e tornar-se milionário.
Mas a ideia generalizada de que a independência financeira e a liberdade financeira tem que ver com a capacidade de cobrir suas despesas, sem necessidade de trabalhar, trabalhando o mínimo possível. Neste caso, estaríamos falando de riqueza, mas não como a acumulação de dinheiro, de bens materiais, mas como a abundância de um valor que em Eurekers nos parece mais importante: o TEMPO.

Trata-se, pois, de dedicar menos tempo a uma atividade profissional que lhe permita cobrir as suas despesas e, em vez de dispor de muito mais tempo para apreciar as coisas de que mais gosta na vida. Como?
Antes de mais nada, calcula o capital que se torna independente do ponto de vista financeiro.

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Fórmula da independência financeira
Faça a seguinte pergunta: você poderia se sustentar economicamente se deixes de trabalhar seis meses? Mas e se você não trabalhou durante um ano?
Talvez, você seja capaz de responder “sim” “não” com uma rápida dedução mental, mas isso não seria muito realista. Então é melhor calcular a sua independência financeira com números reais, resolvendo a seguinte fórmula:
Neste caso, você teria uma independência financeira de 15 meses. Ou seja, durante 15 meses, você pode cobrir as suas despesas, sem necessidade de trabalhar ativamente para isso.

A partir daí, você já pode calcular o quanto deveriam aumentar seus rendimentos para ser independente X tempo (24 meses, cinco anos, vinte anos…). Para fazer isso, seguindo uma relação linear, teria que multiplicar o número de meses que projeta ter independência financeira, por sua liquidez atual e dividi-lo por os meses de independência financeira que já calculado. É dizer:
Tempo projetado x Liquidez atual / Tempo calculado
Por exemplo:

Como alcançar a independência financeira?
A resposta a esta pergunta poderia resumir-se na premissa de que a inspirou a Kiyosaki quando escreveu seu famoso livro ” Pai Rico, Pai Pobre: “faça com que seu dinheiro trabalhe para você”.
E aqui entrariam em jogo três conceitos-chave que você deve diferenciar:
Receitas ativos: são os rendimentos que recebe em troca da realização de uma actitividad. Por exemplo, quando você trabalha para terceiros, recebe um rendimento ativo a cada mês, que é o seu salário. Em contrapartida, se você é autônomo, entrará em receitas ativos cada vez que cobres de uma factura.

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Rendimentos passivos: são os rendimentos que são gerados sem a necessidade de trabalhar de forma ativa para isso. Ou seja, a rentabilidade de seus investimentos em bolsa, ou das opções binárias (modalidade nova, veja: como funciona opções binarias) o que trata pago por um imóvel de sua propriedade, os juros que cobra por um depósito a prazo fixo, o pagamento de dividendos, os lucros dos negócios online passivos (por Exemplo: publicidade em seu site) a liquidação dos direitos de propriedade intelectual, entre outros.
Economia: o dinheiro que você pode economizar não só depende da quantidade de receitas ativos passivos gerados, mas também como os administra. Uma vez descuentes seus custos fixos , pensa em reduzir seus custos variáveis distribuir melhor mês a mês.

Precisamente, os rendimentos passivos e a economia está a chave que lhe abrirá a porta para a independência financeira. Mas não devemos esquecer outro elemento que se pavimentar muito o caminho, sobretudo, quando se trate de gerar renda passiva:

Conhecimento empresarial: de pouco lhe servirá, por exemplo, investir em ações da bolsa se não entende os conceitos básicos de negociação em bolsa nem sabe quais são os melhores valores para o seu perfil de investidor como você calcular o seu risco, bem como que momento é melhor para comprar vender. Em Eurekers, depois de uma década formando investidores em nossos cursos de saco , temos visto muitos casos de pessoas que gera rendimentos passivos em seus investimentos e, ao contrário, pessoas que investem sem formar-se e perderam grande parte de suas economias, por não conhecer os produtos em que investiram.

Portanto, o conhecimento e a formação são fundamentais na hora de seguir uma estratégia de médio a longo prazo, que te leve a alcançar a desejada liberdade financeira. Esta estratégia é baseada principalmente em:
Aumentar as suas poupanças com um melhor planejamento de seus custos variáveis. Não se trata de impedi-lo de tudo o que você não precisa realmente, mas de destinar um orçamento razoável para cada coisa, comparar os preços na hora de comprar e escolher as opções que mais lhe agrade.

 

Descubra as possíveis causas da alopécia feminina

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Descubra as possíveis causas da alopécia feminina

Mais da metade das mulheres que entram em um consultório dermatológico, queixam-se da queda excessiva de cabelos. Por que isso acontece? Será que Estamos todos doentes? Você é uma epidemia? Você Culpa de nossa alimentação?
Antes de avançar, é importante esclarecer que a queda de cabelos é normal, faz parte de seu ciclo de vida. Devido a renovação do tecido, é muito normal perder um pouco de cabelo diariamente, por causa do escovado, se perdem entre cem e cento e cinqüenta cabelos diariamente, no entanto, é importante diferenciar a queda normal de queda patológica do cabelo.

É impressionante a queda de cabelo , não só pela parte estética, mas também, porque a queda de cabelo pode ser conseqüência de alguma doença, por isso, é importante saber o que está causando a queda e procurar a forma de resolvê-lo.

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Por que cai o Cabelo?
A queda disfuncional de cabelo é causada por doenças sistêmicas, como a anemia, mas também pode ser causado por outras doenças, como problemas de tireóide, distúrbios nutricionais e também pode surgir depois de infecções causadoras de febre alta. Também pode dar-se uma queda disfuncional, depois de ter seguido algum tipo de tratamento hormonal, depois de cirurgias, partos, etc.
Algumas doenças de pele podem provocar a calvice, como por exemplo, a alopecia areata , mas, nestes casos, além da queda, observa-se a presença de áreas sem pêlos. Aqui vos deixamos uma lista de doenças que podem enfraquecer o cabelo e causar uma queda disfuncional:

• Anemia
• Intervenção cirúrgica
• Caspa
• Dermatite seborreica
• Pouca circulação
• Problemas hormonais

Tratamentos Caseiros para a Queda do Cabelo
• Manjericão: É planta ajuda a engrossar o cabelo e interrompe a queda, além disso, contribui para aumentar o volume do cabelo em pouco tempo. Recomenda-Se ferver as folhas de manjericão e, em seguida, coe a infusão, introduzi-la em uma garrafa com pulverizador e aplicar sobre o cabelo.
• Abacate: O óleo de abacate ajuda a fortalecer e a engrossar o cabelo; Você pode adicionar uma papa” de abacate ao shampoo e condicionador bem aplicar a máscara diretamente sobre o couro cabeludo com a ajuda de um algodão.
• Gengibre: É o principal ingrediente do finasterida, remédio referência para tratamento de queda do cabelo. Ajuda a melhorar a circulação do sangue e graças a isso, a raiz do cabelo ganha vida. Recomenda-Se rale o gengibre e preparar uma mistura com água até que se torne uma pasta; em seguida, aplica-se a mistura em áreas onde a queda é mais evidente.

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Recomendações para evitar a queda do Cabelo
1. Usar o secador com moderação: Para evitar danificar o seu cabelo, use o secador com moderação e a uma distância apropriada. O calor que transmite o secador pode fazer com que o cabelo se torne quebradiço, seco e propiciando a queda. Recomenda-Se diminuir o uso do secador e, de preferência, enxugar o cabelo com uma toalha, bem deixar o cabelo secar ao ar livre.

2. Evitar o consumo de tabaco: O tabaco enfraquece o cabelo, e secar a pele.

3. Bebe muita água, não só te ajudará a evitar a queda, mas também contribui para uma boa saúde.

4. Realizar massagens capilares: Esfregar o couro cabeludo com as pontas dos dedos ajuda a estimilar as glândulas sebáceas, isso ajuda a ativar a circulação, o que favorece o crescimento do cabelo.

5. Manter uma boa alimentação: nós Somos o que comemos! Uma boa alimentação é fundamental para a nossa saúde. É importante incluir todos os grupos alimentares de maneira equilibrada. Muitas vitaminas contribuem para o bom crescimento dos cabelos.

10 maneiras de controlar a pressão alta sem medicação

Hipertensão Sob Controle

pressão arterial

Essas 10 mudanças no estilo de vida podem reduzir a pressão arterial e reduzir o risco de doenças cardíacas.

Se você foi diagnosticado com pressão alta, você pode ter medo de tomar medicação para reduzir seus números.

O estilo de vida desempenha um papel importante no tratamento da sua pressão arterial elevada. Ao controlar com sucesso a sua pressão arterial com um estilo de vida saudável, você pode evitar, atrasar ou reduzir a necessidade de medicação.

Aqui estão 10 mudanças de estilo de vida que você pode fazer para diminuir a pressão arterial e mantê-la baixa.

1. Perder quilos extras e prestar atenção à sua cintura

A pressão arterial geralmente aumenta com o peso. O excesso de peso também pode levar a problemas respiratórios durante o sono (apneia do sono), o que, por sua vez, aumenta a pressão arterial.

A perda de peso é uma das mudanças mais eficazes no estilo de vida para controlar a pressão arterial. Se você está com sobrepeso ou obesidade, você pode até perder uma pequena quantidade de peso para diminuir sua pressão arterial. Em geral, você pode reduzir sua pressão arterial em cerca de 1 milímetro de mercúrio (mm Hg) a cada quilograma (cerca de 2,2 libras) de peso que perder.

Além da perda de peso, mantenha um olho na cintura também. Se você estiver carregando muito peso em volta do quadril, há um risco maior de hipertensão.

Geral:

  • Homens correm risco se a circunferência da cintura for maior que 40 polegadas (102 centímetros).
  • As mulheres correm risco se a circunferência da cintura for superior a 35 polegadas (89 centímetros).

Esses números variam entre os grupos étnicos. Peça ao seu médico uma medida saudável da cintura para você.

2ª prática regularmente

Atividade física regular – cerca de 150 minutos por semana, ou cerca de 30 minutos na maioria dos dias da semana – pode reduzir a pressão arterial em cerca de 5 a 8 mmHg com pressão alta. É importante ser consistente, porque se você parar de se exercitar, sua pressão arterial pode subir novamente.

Se você tem pressão alta, o exercício pode ajudá-lo a evitar a pressão alta. Se você já tem pressão alta, a atividade física regular pode elevar sua pressão arterial a um nível mais seguro.

Alguns exemplos de exercícios aeróbicos que você pode tentar reduzir a pressão arterial são correr, correr, andar de bicicleta, nadar ou dançar. Você também pode tentar um treinamento intervalado de alta intensidade, que alterna rajadas curtas de atividade intensa com períodos de recuperação subsequentes de atividade mais leve. O treinamento de força também pode ajudar a baixar a pressão arterial. O objetivo é realizar treinamento de força em pelo menos dois dias por semana. Converse com seu médico sobre como desenvolver um programa de exercícios.

3. Nutrir-se saudável

Uma dieta rica em grãos integrais, frutas, legumes e produtos lácteos com baixo teor de gordura, bem como gordura saturada e colesterol, pode reduzir a pressão arterial em até 11 mm Hg em pressão alta. Este plano nutricional é conhecido como a dieta se aproxima para parar a dieta hipertensão (DASH).

Não é fácil mudar seus hábitos alimentares, mas com essas dicas você pode ter uma dieta saudável:

  • Mantenha um diário alimentar. Escrever o que você come, mesmo que por apenas uma semana, pode lançar uma luz surpreendente sobre seus verdadeiros hábitos alimentares. Veja o que você come, quanto, quando e por quê.
  • Considere aumentar o potássio. O potássio pode reduzir os efeitos do sódio na pressão sanguínea. A melhor fonte de potássio é a comida, como frutas e verduras, em vez de suplementos. Converse com seu médico sobre o melhor nível de potássio para você.
  • Seja um comprador inteligente. Leia os rótulos dos alimentos enquanto faz compras e mantenha-se fiel ao seu plano de alimentação saudável enquanto come.

4. Reduza o sódio em sua dieta

Mesmo uma pequena redução no teor de sódio em sua dieta pode melhorar a saúde do seu coração e reduzir a pressão arterial em cerca de 5 a 6 mmHg.

O efeito da ingestão de sódio na pressão arterial varia entre diferentes grupos de pessoas. Geralmente, limite o sódio a 2300 miligramas (mg) por dia ou menos. No entanto, menor ingestão de sódio – 1.500 mg por dia ou menos – é ideal para a maioria dos adultos.

Considere estas dicas para reduzir o sódio em sua dieta:

  • Leia Etiquetas de Comida. Se possível, escolha alternativas com baixo teor de sódio para os alimentos e bebidas que você normalmente compra.
  • Coma menos alimentos processados. Apenas uma pequena quantidade de sódio está presente nos alimentos. A maior parte do sódio é adicionada durante o processamento.
  • Não adicione sal. Apenas 1 colher de chá de sal contém 2.300 mg de sódio. Use ervas ou especiarias para dar sabor à sua comida.
  • Apenas entre. Se você não acha que pode de repente reduzir drasticamente o sódio em sua dieta, reduza gradualmente. Seu paladar vai se ajustar ao longo do tempo.

5. Limite a quantidade de álcool que você bebe

O álcool pode ser bom e ruim para sua saúde. Se você ingerir bebidas alcoólicas com moderação – geralmente uma dose por dia para mulheres ou duas por dia para homens – você poderá diminuir sua pressão arterial em cerca de 4 mmHg. Uma bebida equivale a 12 onças de cerveja, cinco onças de vinho ou 1,5 onças de 80% de álcool.

Mas este efeito protetor é perdido se você beber muito álcool.

Mais do que moderados níveis de álcool podem aumentar a pressão arterial em vários pontos. Também pode reduzir a eficácia dos medicamentos para pressão arterial.

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Infecções podem levar ao AVC em mulheres grávidas

As mulheres grávidas que têm uma infecção quando internadas no hospital para o parto podem estar em maior risco de acidente vascular cerebral, de acordo com um novo estudo.

infecções na gravidez

O estudo publicado na sexta-feira na revista Stroke tentou descobrir se as infecções no pós parto, ou seja, pouco antes ou depois do nascimento, contribuem para o risco de acidente vascular cerebral.

Embora os derrames maternos sejam raros, apenas cerca de 30 em 100.000 gravidezes têm uma alta taxa de mortalidade.

“Queríamos controlar isso porque o derrame é uma das principais causas de mortalidade materna neste país”, disse o principal autor do estudo. Eliza Miller, professora assistente de neurologia no Columbia University Medical Center. “Queríamos ver se as infecções em uma mulher que não tem muitos fatores de risco podem causar um derrame no pós parto”.

Pesquisadores estudaram dados de quase 2,8 milhões de mulheres internadas em hospitais da Califórnia, Nova York e Flórida entre 2007 e 2011, incluindo 455 pacientes que sofreram um derrame durante sua permanência.

Os pesquisadores concluíram que as mulheres são 1,74 vezes mais propensas a sofrer um derrame se tivessem uma infecção na admissão, incluindo o trato urinário, gastrointestinal, respiratório, genital e sépsis, uma infecção com risco de vida. a corrente sanguínea.

Miller disse que as mulheres com infecções do trato urinário tinham 2,56 vezes mais chances de ter um derrame durante a internação, e aquelas com sepse tinham 10,4 vezes mais chances de ocorrer.

“O que é interessante é a ideia de que a inflamação no corpo desencadeia os resultados”, disse Miller. “Faz sentido que alguém com sépsis e níveis muito altos de inflamação esteja em risco ainda maior”.

Cheryl Bushnell, neurologista e diretora do Centro de Derrame do Centro Médico Batista Wake Forest, aplaudiu os pesquisadores por investigarem a ligação entre inflamação e acidentes vasculares cerebrais nas maternidades.

“A relação entre infecções e acidentes vasculares cerebrais é cada vez mais reconhecida, e este estudo analisa mais profundamente a inflamação como um possível gatilho”, disse Bushnell, que não esteve envolvido no estudo. “A abordagem é, em qualquer caso, nova e analisa uma população muito específica”.

Bushnell e Miller apontaram para as limitações do estudo, incluindo a falta de uma clara relação de causa e efeito.

“Estudos observacionais como estes não provam necessariamente nada”, disse Miller. “Mas é bom nos dar indicações sobre o que está acontecendo aqui e gerar ideias para futuras pesquisas.”

Bushnell disse que gostaria de ver estudos mais abrangentes sobre o assunto em todo o mundo, bem como pesquisas que abordem especificamente como os antibióticos reduzem o risco de derrame em mulheres que dão à luz uma criança.

Enquanto isso, Miller disse que, embora um derrame seja raro durante a gravidez, as mulheres e seus médicos devem ter o cuidado de reconhecer sinais de derrame.

“Do ponto de vista médico, a infecção deve receber uma pequena bandeira vermelha especialmente para aqueles que já estão em risco, por exemplo, mulheres com pré-eclâmpsia, um tipo de forma grave de pressão alta durante a gravidez”, disse Miller.

“É importante para as mulheres não descartar dores de cabeça realmente ruins ou outros sintomas de AVC em torno do momento do confinamento. É importante entender o que fazer se você tiver um AVC porque o tempo é crucial.”

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